Início Pindamonhangaba Eventos de networking garantem novos negócios e parcerias

Eventos de networking garantem novos negócios e parcerias

Fotos: divulgação

Gestora no ramo veterinário desenvolverá ação gratuita para auxiliar os empreendedores do ramo veterinário.

Quem empreende no Brasil sabe a importância do networking para a divulgação e promoção de novos negócios. Essa rede de relacionamento é necessária não apenas para divulgar a marca ou o serviço, bem como para validar a eficiência da empresa ou profissional.  

Publicidade

A participação em eventos nesse nicho vem crescendo exponencialmente e, com o retorno dos eventos presenciais, os empreendedores voltaram a se encontrar para a troca de experiências e novas parcerias. Prova disso foi a realização da ABF franchising Expo, que reuniu em quatro dias de evento, aproximadamente, 65 mil pessoas, entre empreendedores de várias partes do Brasil e até do exterior.

Vale ressaltar que as franquias registraram um crescimento de quase 14% em 12 meses, atraindo cada vez mais investidores. Para se ter uma ideia, o franchising brasileiro fatura mais de R$ 185 bilhões e dispõe de mais de 171 unidades no País, com quase R$ 1,5 milhão de empregos diretos. 

Mesmo para o empreendedor que não busca por uma nova franquia, eventos como esse podem gerar novas parcerias a partir do networking. “Estive na ABF franchising, e lá fiz conexões que estão alavancando o meu negócio veterinário. É sempre muito válido participar de eventos de networking. Fechamos parcerias importantes para projetos futuros que envolvem a franquia do nosso modelo de clínica veterinária, que terá o modelo piloto em tremembé”, comenta Alessandra Rister, empreendedora do ramo veterinário. 

A participação na feira reforçou o desejo da empresária de compartilhar experiências com outros empreendedores. “Diante da troca incrível que aconteceu durante a feira, nós iremos desenvolver uma ação gratuita para auxiliar os empreendedores do ramo veterinário”

Foto: divulgação

Empresária cria série de lives para compartilhar experiências com empreendedores do setor veterinário

Com o desejo de compartilhar experiências e informações com empreendedores do setor veterinário, a gestora, Alessandra Rister, vai realizar uma série de lives gratuitas, em que discutirá diversos assuntos importantes para o desenvolvimento dos empreendimentos do ramo. Será uma imersão no mundo veterinário e todos os seus desafios. “Nós estamos preparando uma série de lives com participações especiais de pessoas de peso para criarmos uma experiência para quem quer saber mais sobre esse setor, trocarmos expertise, incentivarmos e orientarmos cada vez mais pessoas a entrarem nesse mercado que é muito próspero”, conta Alessandra, que está no ramo veterinário há mais de 25 anos.  

As lives acontecem a partir do dia 12 de julho, às 20h12, no instagram @alessandraristere durante esses encontros, a empresária junto com especialistas da área irão falar sobre empreendimento, lucros, gestão de negócio, tempo, equipe, parcerias, como alavancar o negócio pet e muito mais.

O objetivo desses encontros é criar e fortalecer o movimento de rede de contatos, compartilhar as dores e soluções do ramo e gerar novas possibilidades de negócios.