Início Pindamonhangaba Assassino de Juliana Cândido é condenado a 3 anos de prisão em...

Assassino de Juliana Cândido é condenado a 3 anos de prisão em Pindamonhangaba

Imagem: Câmera de segurança
Publicidade

Julgado nesta sexta-feira, dia 1º de julho, L.E.L.R., assassino de Juliana Cândido, foi condenado a pena máxima de 3 anos de prisão e passará por avaliação a cada seis meses. Juliana foi assassinada pelas costas quando deixava a escola em Pindamonhangaba.

No 19 de maio, Juliana foi morta a tiros quando deixava a escola na Rua Doutor Fontes Júnior, e se preparava para entrar no carro de seu pai. Sem dar chance de defesa à vítima, o autor, L.E.L.R., de 17 anos, se aproximou e efetuou três disparos. Ela foi atingida e acabou morrendo no local.

Foto: arquivo pessoal/divulgação

O autor dos disparos era ex-namorado da vítima e não aceitava o término do relacionamento. Entenda o caso clicando aqui.

No dia do crime, o autor tinha 17 anos e completaria maioridade em cinco dias. L.E.L.R. foi preso no dia seguinte e encaminhado para a Fundação Casa. Ele foi julgado como menor nesta sexta-feira (1º), e condenado a pena máxima de 3 anos. L.E.L.R. vai cumprir a pena internado na Fundação Casa e de seis em seis meses passará por avaliação.

Publicidade