Início Pindamonhangaba Ferroviária recebe show de Stand Up com Diego Becker e convidados

Ferroviária recebe show de Stand Up com Diego Becker e convidados

No sábado, 16 de julho, a partir das 20h, a Associação Atlética Ferroviária apresenta a Conexão Comédia, com espetáculo de Stand Up dos humoristas Diego Becker, Camila Vaz e Onofre Gonçalves.

Diego Becker já participou do grupo de improvisação teatral Avacalhados, atuou em novelas da Rede Globo, como Salve Jorge e Amor a Vida e também de esquetes do Parafernalha (canal humorístico no YouTube). Em 2014, passou a integrar o elenco do Pânico na Band, onde obteve destaque com os personagens Jorge Monamour, Agnaldo te Mostro, Angola Maria, Paolha Cassarolha e Paula Ayala.  Com o fim do Pânico, passou para o elenco do programa Melhor da Tarde, com o personagem Miro.

Camila Vaz fez participações em espetáculos como Comédia sem Pé, Comédia ao Vivo, Noites de Humor, Riso de Janeiro, Louco é Pouco e Comédia à La Carte. Fundou o grupo Tarja Branca, Humor sem contraindicação e o primeiro stand up formado somente por mulheres, o Comédia de Salto. Camila também participou do programa Quinta Categoria (MTV), Open Bar (Multishow) e participou da novela Caras e Bocas, na Globo.

Para não sócios, a entrada é R$15,00, o acesso será liberado somente para maiores de 16 anos.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (12) 2126-4444.