Home Destaque Em Pindamonhangaba, Parque da Cidade recebe evento ‘Domingo no Parque’

Em Pindamonhangaba, Parque da Cidade recebe evento ‘Domingo no Parque’

Em Pindamonhangaba, Parque da Cidade recebe evento ‘Domingo no Parque’
Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove no domingo (12), o evento ‘Domingo no Parque’, no Parque da Cidade. A programação para o dia conta com apresentações musicais e atividades diversas, das 10h às 18h.

No período da manhã, se apresentam: DJ Yago, às 10h; e a banda Mr Crowley Ozzy Cover, às 12h.
De tarde, as atividades são: às 14h, Banda Íris; às 15h, a palhaça Alinda Baker; às 16h, o grupo de esquete sobre os 140 anos do jornal Tribuna do Norte; e às 16h30, o DJ Célio Lopes.

Além disso, no local terá praça de alimentação, feira de artesanato (Arte Encanto), exposições de bicicletas (Alma Libre Bike Club) e carros (Voando Baixo), assim como a presença da equipe do Novo Turismo Pinda, que divulga os atrativos turísticos da cidade.

Segundo o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, “o evento conta com ações culturais e turísticas, além de artesanato e gastronomia, criando o clima perfeito para um domingo com a família e com os amigos”.