Início Pindamonhangaba Em Pinda, Prefeitura e Sabesp investem em prolongamento de rede de água...

Em Pinda, Prefeitura e Sabesp investem em prolongamento de rede de água no Ribeirão Grande

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba e a Sabesp firmaram nova parceria para ampliar o acesso à rede de abastecimento de água no município. A ação irá beneficiar os moradores do Ribeirão Grande que receberão o prolongamento da rede de água até o Clube da Associação dos Servidores Públicos Municipais.

O prolongamento será executado em 1.205 metros de extensão e será executado através do Sistema PEAD com método de tubulação em eletrofusão. A obra está estimada em R$ 350 mil (orçamento de março/22), cabendo a Prefeitura a quantia em torno de R$ 286 mil.

Na manhã desta quinta-feira (02), o secretário de Governo e Serviços Públicos, vice-prefeito Ricardo Piorino, recebeu a diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais, presidida por José Ricardo da Silva e assinou o ofício em que autoriza a Sabesp dar início às tratativas para realização dessa importante melhoria.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

“Essa foi uma determinação do nosso prefeito Dr. Isael, que não pode estar presente aqui, para priorizar em nossos investimentos essa demanda antiga de muitos anos da Associação dos nossos servidores, e que também vai beneficiar outros vários moradores da região, garantindo a acesso à água potável de qualidade da Sabesp”, afirmou Piorino.

O presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Gomes – Cal, também participou do encontro. “Fico feliz em ter participado e intermediado essa conquista que há muitos anos vem sendo solicitada. Parabenizo também a Sabesp que irá atualizar a proposta e assim que a Prefeitura recolher os valores será realizada a programação para execução”.

Para o presidente da Associação, José Ricardo, popularmente conhecido por Ricardinho, a conquista trará melhorias para toda região e para os servidores públicos que utilizam a sede do clube de campo. “Quero agradecer esse apoio da Prefeitura e parabenizar toda nossa diretoria e associados, lembrando aqui do ex-presidente Cardosão, que muito batalhou por essa obra. Importante trabalharmos com essa sintonia e harmonia, buscando sempre o diálogo”, afirmou Ricardinho.

Ao final do encontro, o vice-prefeito enalteceu o trabalho da Associação. “Que essa seja mais uma de muitas melhorias que queremos fazer para nossos servidores. Ressalto meu reconhecimento, respeito e valorização dessa categoria, pois sempre lembro que nós somos passageiros e o funcionário público permanece”, afirmou Piorino.

Publicidade