Início Pindamonhangaba Confira a programação de shows de aniversário de Pindamonhangaba, no Parque da...

Confira a programação de shows de aniversário de Pindamonhangaba, no Parque da Cidade

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Pindamonhangaba está iniciando os preparativos para as comemorações dos 317 anos de emancipação político-administrativa do município, em julho. E a tradicional festa no Parque da Cidade já tem sua programação de shows definida.

Publicidade

De acordo com informações da Secretaria de Cultura e Turismo, que está organizando a festa, de 7 a 10 de julho o Parque da Cidade receberá o evento, com shows nacionais e regionais com ingresso solidário (1 kg de alimento), além de feira de artesanato, praça de alimentação em prol das instituições assistenciais do município, espaço do Novo Turismo onde serão divulgados os atrativos turísticos, entre outras atrações.

A programação de shows promete agradar a todos os públicos. A festa começa na quinta-feira, dia 7, às 19 horas, com apresentações da Quadrilha de Bonecões, Banda Radiola, Dj Serginho e a principal atração da noite, Inimigos da HP, com muito samba e pagode, apresentando sucessos como “Nosso Filme”,” Toca um samba aí”, entre outros; na sexta-feira, dia 8, o sertanejo será o som oficial da noite, com a dupla Bruno e Hiago e Banda abrindo a noite para a dupla Maurício & Mauri. Os irmãos de Chitãozinho e Xororó vão apresentar seus grandes sucessos animando o público no Parque da Cidade.

Sábado, dia 9, quem abre as festividades é a banda O Cerco, abrindo o show da grande atração da noite, o rapper Projota, que vai agitar o Parque da Cidade com sucessos como “Muleque de Vila”, “Ela só quer paz” e outros.

Domingo, dia 10 de julho, aniversário da cidade e último dia da festa, a noite começa com a Banda Electricall, seguida pelo Dj Yago e o grande show com Detonautas, fechando com chave de ouro a festa no Parque da Cidade.

Solidariedade – De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo da Prefeitura, Ricardo Flores, os ingressos para os shows (1 kg de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar) serão trocados com antecedência, em local e horário ainda a serem definidos. “A festa dos 317 anos de Pindamonhangaba é uma oportunidade para a população se divertir e ainda ajudar o próximo. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que irá encaminhar às famílias mais necessitadas da cidade”, destacou.

Além do quilo de alimento, a população poderá ser solidária também na Praça de Alimentação da festa, que terá espaço especialmente reservado para as instituições assistenciais da cidade. “Abrimos o convite para que as entidades participassem com um estande na praça de alimentação e mais uma vez teremos este espaço social destinado a ajudar a quem mais precisa”, explicou Flores.

A reunião com as instituições foi realizada na quarta-feira (1), com a presença de representantes do Fundo Social de Solidariedade, Projeto Jataí, Projeto Crescer, Lar São Judas Tadeu, Apae, SOS e Cavalgar Equoterapia. Na ocasião, foi realizada a escolha dos espaços na praça de alimentação, de acordo com o projeto da festa.

Aniversário de Pindamonhangaba – 317 anos
PARQUE DA CIDADE – Mês de Julho
Dia 07

  • 19h: Quadrilha de Bonecos
  • 20h: Banda Radiola
  • 21h: Dj Serginho
  • 22h: INIMIGOS DA HP

Dia 08

  • 20h: Bruno Iago e Banda
  • 22h: MAURÍCIO & MAURI

Dia 09

  • 20h: Banda O Cerco
  • 22h: PROJOTA

Dia 10

  • 20h: Banda Electricall
  • 21h: Dj Yago
  • 22h: DETONAUTAS