Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba finaliza mais de 2 quilômetros de calçada no Mombaça

Prefeitura de Pindamonhangaba finaliza mais de 2 quilômetros de calçada no Mombaça

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Através da Secretaria de Governo e Serviços Públicos a Prefeitura finalizou a construção de 2,2 quilômetros de novas calçadas que estão trazendo mais segurança e novo visual para os moradores do Mombaça.

As obras tiveram início em fevereiro deste ano pelas avenidas Alferes Manuel Ribeiro do Amaral e Carlos de Castro, chegando até o bairro Jardim Mariana numa extensão de 1.650 metros. Em seguida, o trabalho adentrou ao bairro Flamboyant onde foi executado mais 550 metros próximo ao campo de futebol do Areião.

Atualmente os serviços encontram-se na terceira etapa, que compreende o bairro Mombaça I, onde uma extensa área receberá a concretagem ligando ao bairro Campo Belo.

“Essa é uma demanda da Associação dos Moradores de Bairro, que teve uma forte insistência do vereador Renato Cebola e aproveita para agradecer nossos servidores que ao longo desse período estão no bairro, eliminando os riscos de segurança à locomoção de pedestres que acabavam utilizando a beirada da pista, competindo com fluxo de veículos e bicicletas”, afirmou o secretário da pasta, vice-prefeito Ricardo Piorino.

Moreira César – No Distrito de Moreira César, a Subprefeitura finalizou as obras de construção de calçada na ligação bairro Padre Rodolfo à estrada do Atanázio, garantindo mais segurança para essa região. Recentemente, foram recuperados diversos trechos danificados de calçada na Av. Dr. José Adhemar César Ribeiro.

Publicidade