Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba se destaca na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Pindamonhangaba se destaca na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

A equipe de ginástica rítmica da SEMELP Pinda disputou, no último final de semana, a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, campeonato organizado pela Federação Paulista de Ginástica, em São Bernardo do Campo, e conseguiu grandes destaques.

Publicidade

A ginástica infantil entrou em ação, no sábado (28), no Conjunto de 5 bolas e Individual Mãos Livres e Bola, foram seis equipes na disputa. Pindamonhangaba conseguiu a segunda colocação com: Jamile, Bianca, Taís, Beatriz, Nikolly e Luana.

Na disputa individual, Bianca Biase ficou em primeiro lugar na bola e Thaís Penaforte terminou na quarta colocação. No geral, Bianca Biase foi a campeã e Penaforte terminou em terceiro lugar. Os resultados garantiram o primeiro lugar por equipe para Pindamonhangaba no Nível 1.

Na disputa das mãos livres, Nikolly Brandino garantiu o 3º lugar no Infantil Nível 1. Na categoria Infantil Nível 2, Pindamonhangaba ficou em terceiro lugar por equipe com Beatriz, Jamile, Saha e Alice, enquanto que no Individual, Beatriz Pombo garantiu o 3º lugar no Mãos Livres. No domingo foi a vez da equipe adulta fazer sua apresentação no Colégio Ábaco, na categoria Individual.