Início Variedades Jovem católico evangeliza em plataforma on-line de jogos

Jovem católico evangeliza em plataforma on-line de jogos

Freepik
Publicidade

Jonathan Blevins tem um canal em uma plataforma de transmissões onde ele transmite seus jogos ao mesmo tempo em que evangeliza seu público. No canal BeardedBlevins, ele insere um olhar católico na cultura gamer, tentado encontrar e mostrar o bem do jogo.

Atualmente muito se questiona sobre os benefícios e malefícios de alguns tipos de jogos on-line principalmente na vida de crianças e jovens. Milhões de jovens acessam plataformas de transmissão de jogos em que é possível se conectar por chats com o jogador. Nesse universo dos gamers existem vários jogadores famosos que prendem a atenção de quem está assistindo e muitas vezes não aproveitam esse espaço para o bem.

Jonathan construiu em seu canal uma comunidade de apoio através de um discurso leve e acolhedor. Além de jogar e demonstrar suas habilidades, o jovem também reúne inteligência e fé para conversar com seus seguidores.

De tempos em tempos, Jonathan traz reflexões e abordagens católicas e ao final de suas lives ele termina orando por aqueles que estiveram com ele durante o jogo.

A forma como o jovem aborda temas religiosos e orações chega a muitos jovens de forma tranquila e leve, bem diferente de um estudo bíblico ou um grupo de jovens, e assim pode refletir de formas mais assertivas na vida de jovens que não vivem uma vida ativa dentro da igreja.

Jonathan mostra aos diversos seguidores como se pode viver no mundo secular, mantendo consistentemente uma perspectiva católica e preservando os valores da fé.

Fonte: A12.com

Publicidade