Início São José dos Campos Shopping Jardim Oriente inaugura seis novas operações e anuncia a abertura de...

Shopping Jardim Oriente inaugura seis novas operações e anuncia a abertura de outras para este trimestre

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Shopping Jardim Oriente apresenta para este 2° trimestre de 2022 mais seis novas operações na área de expansão que foi entregue em setembro do ano passado. Completando o mix, agora são mais cinco novas lojas e um quiosque. Totalizando 104 lojas abertas ao público. 

As lojas inauguradas foram duas no setor de serviços, são elas: Viva Sorrir Clarear, especializada em clareamento à laser, odontologia estética, facetas em resina e gengiva plástica.  

E a outra loja, é a SET Solar que comercializa postes padrão, equipamentos de energia solar, placas e painéis solares. 

Para a casa, foi inaugurada a loja Outlet Sofá Store com vários modelos como sofá retrátil, sofá cama, sofá de canto e poltronas. Tudo com preço acessível. 

No setor de presentes e acessórios já estão em funcionamento as lojas Yoo Life com opções de maquiagem, bijuterias, prendedores de cabelo, bolsas, lenços, objetos de decoração. E a Gra & Bionde que vende semi joias e conta com as últimas tendências.  

Uma outra novidade deliciosa é o quiosque do Donuts com as famosas roscas fofíssima, recheadas e coloridas. 

Outras novas lojas estão em obras para serem entregues ainda neste trimestre como por exemplo, a Marabraz, Burguer King, Poupa Tempo, Aquarela e Bear Bear. 

“Estas lojas estão executando as obras e temos outros contratos fechados em fase de projeto. Serão mais outras 10 novas operações fechando este primeiro semestre de 2022. Temos ainda, todo um planejamento para o segundo semestre que enriquecerão ainda mais o mix de lojas que agradará os consumidores”, declarou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente. 

Shopping Jardim Oriente    

Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado, 10h às 22h.  
Aos domingos, 14h às 20h e praça de alimentação e entretenimento das 12h às 20h.
Hipermercado Shibata:  segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h.       

Estacionamento Gratuito.      

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br

Publicidade