Início Cidades Baterista Andréia Reis é a convidada do ‘Cena de Mulher’ em São...

Baterista Andréia Reis é a convidada do ‘Cena de Mulher’ em São José dos Campos

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (18), Cinthia Jardim e Helô Ferreira recebem Andréia Reis no palco do Cine Teatro Benedito Alves, pelo projeto cultural Cena de Mulher. Andréia começou na música aos 12 anos e vai compartilhar sua trajetória como uma baterista no rock, num bate-papo descontraído, às 20h, com transmissão pelo Youtube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Publicidade

Influenciada por Mike Bordin, bateirista da bands Faith no More, suas técnicas foram aperfeiçoadas por aulas particulares e graças a sua constante presença em palestras e workshops. Atualmente compõe a banda Miss Dorothy e Banda Holiday e possui um canal no Youtube focado em “Drum Covers” (covers de bateria).

Andréia se dedica a fortalecer outras artistas do cenário musical com a sua história, apoiando e impulsionando a presença feminina num ramo tão dominado por homens.

Sobre o Projeto
O projeto visa discutir o papel da mulher na sociedade e sua atuação no cenário musical através de rodas de conversa que evidenciam a força e o talento das artistas do Vale do Paraíba. Cinthia Jardim e Helô Ferreira comandam o bate-papo, sempre com muita música e conversa franca sobre e para as mulheres.

Cine Teatro Benedito Alves da Silva
Rua Rui Dória, 935 – Centro