Início Pindamonhangaba Festival Tudo Nosso reuniu shows e várias atrações no Shopping Pátio Pinda

Festival Tudo Nosso reuniu shows e várias atrações no Shopping Pátio Pinda

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O Festival Tudo Nosso reuniu diversas atrações no Shopping Pátio Pinda, no domingo (15). O evento, que teve apoio das secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Pindamonhangaba, contou com stands de tatuagens, shows, apresentações, sorteios, oficina de grafite, grafite ao vivo, oficina de skate, exposição de carros e motos customizados, exposição artística, shows culturais, shows musicais, balão navegável e tatuagem lavável para crianças, palco dentro e fora do shopping, com muita música ao vivo, food truck, dentre outras opções para o público.

O prefeito Dr. Isael Domingues parabenizou a organização do Tudo Nosso e ressaltou o apoio da Prefeitura às atividades culturais, artísticas e econômicas. “Um dia com muita atração para as pessoas, de vários segmentos diferentes, de várias idades. Além disso, com um viés social, com arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade”.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

O secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, enalteceu o evento como uma forma de entretenimento ao público e mais uma possibilidade para divulgar atrações da cidade, especialmente com uma tenda do Novo Turismo, que estava no estacionamento do shopping para promoção dos turísticos de Pinda.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, também participou do Tudo Nosso e de destacou a geração empregos e o fortalecimento do comércio da cidade.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade