Início Pindamonhangaba ‘Domingo no Parque’ reúne várias atrações para a família em Pindamonhangaba

‘Domingo no Parque’ reúne várias atrações para a família em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O Parque da Cidade recebeu o evento Domingo no Parque no último (15), das 10 às 18 horas. Realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – ”Novo Turismo”, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, o evento proporcionou um dia recheado de atrações para todos os públicos.

Entre as ações, o público contou com música, exposições, atividades esportivas e de lazer na pista de Pump Track do Parque, além da feira de artesanato Arte Encanto, do Fundo Social de Solidariedade e praça de alimentação composta por diversos food trucks.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

O Domingo no Parque teve presença de vários clubes e grupos, como Alma Libre Bike Club com muitas bicicletas, construções próprias, equipamentos antigos; Opaleiros de Pinda com opalas clássicos e que encantaram os amantes de carros; grupo Voando Baixo, com exposição de veículos rebaixados e tunados, dentre outros. As atrações musicais foram com DJ Yago, César Pop e Banda, e Dj Marcelo Ratto. Também foi realizada contação de histórias com Compadre Pascoal, com as histórias Tonico da Viola e A Serra que Chora Lágrimas da Bela Índia.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

O secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, disse que o evento foi um sucesso. “Conseguimos atender diversos públicos, oferecendo opções de lazer para todas as idades, e já deixamos o convite para a próxima edição do domingo no Parque, no dia 12 de junho”, destacou.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade