Início São José dos Campos Aula de ginástica aberta e festivais movimentam o fim de semana em...

Aula de ginástica aberta e festivais movimentam o fim de semana em São José dos Campos

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

O próximo fim de semana (14 e 15) terá uma extensa programação para quem curte e frequenta as atividades recreativas e comunitárias de São José dos Campos.

No sábado (14), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, promove um aulão de ginástica e ritmos das 9h às 11h, no Centro da Juventude, que fica na Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, no Jardim América.

Batizado de Fitness Gold, o evento é aberto a pessoas de todas as idades e não há necessidade de inscrição prévia.  Basta comparecer com roupa apropriada para a prática esportiva e participar dos exercícios aeróbicos que serão comandados pelos professores. São esperadas cerca de 250 pessoas.

Ainda no sábado, outras duas atividades irão movimentar os alunos vinculados às escolinhas da DAEC (Divisão de Atividades Esportivas e Comunitárias), oferecidas nas unidades esportivas da Prefeitura.

No Centro Esportivo do Jardim Morumbi acontecerá o torneio de judô da região sul, das 8h às 14h, e no complexo do Teatrão, na Vila Industrial, a partir das 8h, será realizado um festival de voleibol para alunos das categorias sub-12, sub-14 e sub-16.

No domingo (15) estão programados outros dois eventos também para os alunos que frequentam as aulas nas unidades esportivas. O Festival de Futsal sub-15 acontecerá no Centro Esportivo do Vale do Sol e o Festival de Karaté no Centro Esportivo do Jardim Morumbi, ambos a partir das 8h.

Os festivais devem reunir cerca de 250 pessoas, entre alunos e pais que normalmente comparecem nos eventos para prestigiar seus filhos nas atividades gratuitas oferecidas pela Prefeitura nos bairros.

Publicidade