Início Taubaté Suspeitos de roubo são perseguidos pela PM e causam acidente na Via...

Suspeitos de roubo são perseguidos pela PM e causam acidente na Via Dutra em Taubaté

Foto: divulgação
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (11), quatro suspeitos de praticarem o roubo de um carro em Caçapava, foram perseguidos pela Polícia Militar e causaram acidente na Via Dutra envolvendo uma Van, uma moto e carros de passeio, na altura do bairro São Gonçalo em Taubaté.

De acordo com informações, quatro homens roubaram um carro na cidade de Caçapava e foram acompanhados por um policial militar que estava de folga e percebeu a ação. O militar acionou a Polícia Militar e na fuga, no túnel da Desembargador Paulo de Oliveira Costa em Taubaté, os criminosos se depararam com uma viatura da PM que realizou o acompanhamento no sentido São Paulo.

Na altura do bairro São Gonçalo, os suspeitos abandonaram o veículo e conseguiram fugir passando pela tubulação subterrânea, até adentrarem no bairro. Um deles foi detido e preso.

Durante a fuga uma van tombou e uma moto e outros carros de passeio também se envolveram no acidente. Duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e a outra recusou atendimento.

A ocorrência mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e contou com o apoio do helicóptero Águia da PM.

Foto: divulgação

Devido ao acidente, no sentido São Paulo, o congestionamento chegou até na divisa com Pindamonhangaba. Na pista no sentido Rio de Janeiro o congestionamento chegou a oito quilômetros.

Publicidade