Início Variedades Empresário entusiasta da música sertaneja ganha destaque nos principais eventos do Brasil

Empresário entusiasta da música sertaneja ganha destaque nos principais eventos do Brasil

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Muito bem sucedido em seu ramo de negócios, além de ser um ser humano com uma generosidade que não cabe em seu coração, assim podemos resumir um pouco da história do empresário Ney Pereira. “O bicho é nojento”, mas de nojento ele não tem nada. Nascido na cidade paranaense de Assis Chateaubriand, mas criado em Guarulhos, e radicado em Itupeva, ambos municípios do Estado de São Paulo, Ney Pereira é um grande entusiasta da música sertaneja e admirador da cozinha rural.

Publicidade

Ney Pereira viveu uma infância humilde, mas muito feliz. Quando criança, cresceu brincando com os amigos e vendo e ouvindo seus irmãos organizarem pequenas festas. A paixão pela música começou a aflorar. Porém, foi com o seu pai que passava horas ouvindo nas rádios e assistindo na televisão, grandes artistas da música sertaneja cantarem. Eclético, é admirador de nomes como Milionário & José Rico, Raul Seixas, Zé Ramalho, Bruno & Marrone, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, entre outros.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O tempo foi passando, e Ney Pereira se mudou para Itupeva, cidade com grande influência sertaneja e de belezas e simplicidade da vida do campo. Formado em Administração de Empresas, já colhia os louros de sua bem sucedida empreitada. Casado e pai de três filhos, empresário de destaque em sua região, Ney Pereira participa de diversas ações sociais e beneficentes, contribuindo para uma vida mais digna de inúmeras famílias.

Um belo dia, Ney Pereira foi acompanhar a gravação de uma banda em um rancho perto de sua casa. Durante a gravação, fez uma filmagem do seu celular. No dia seguinte, quando acordou e comparou as imagens e ângulos que havia filmado, lembrou de quando assistia ao lado de seu pai alguns programas de televisão daquela época, e notou que levava jeito para o negócio. Foi a partir de um incentivo de um amigo que nasceu, em 2019, no Youtube, o programa “Resenha Sertaneja”.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O programa que conta com entrevistas com artistas do gênero sertanejo, foi ganhando destaque no meio, graças à maneira descontraída e única que Ney Pereira entrevista, conduz e interage com os convidados. A repercussão de seu programa foi tão positiva que alcançou as maiores festas e eventos do país, como a Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar e a FAICI (Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba). Esses eventos passam a contar com “Camarote Resenha Sertaneja”.

No “Camarote Resenha Sertaneja”, que terá um espaço temático, com atendimento exclusivo, um seleto público terá a oportunidade de se relacionar e interagir com o apresentador Ney Pereira, além de ter uma visão privilegiada para assistir as montarias e os shows dos principais artistas do país. O que começou apenas como um sonho, agora tornou-se realidade, e “Resenha Sertaneja” já desponta como um dos principais meios de entretenimento e informação da música sertaneja, seja na telinha ou nos palcos das maiores festas do Brasil. Aqui, o trato é com a alegria!