Início Pindamonhangaba Unidades do Poupatempo em Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Taubaté estarão fechadas nesta segunda-feira...

Unidades do Poupatempo em Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Taubaté estarão fechadas nesta segunda-feira (18)

Poupatempo Pindamonhangaba Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

Postos retomam o atendimento presencial a partir de terça-feira (19), mediante agendamento prévio 

Nesta segunda-feira, 18 de abril, as unidades do Poupatempo de Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Taubaté, localizadas na região do Vale do Paraíba, estarão fechadas devido ao feriado municipal em comemoração à Festa de São Benedito. Por meio dos canais digitais seguem mantidos os serviços online no portal e aplicativo Poupatempo Digital.

Na terça-feira (19), os postos voltam a funcionar normalmente, mediante agendamento prévio, que pode ser feito também pelos canais digitais do programa, portal, app ou totens de autoatendimento.  

Apenas os serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG e renovação do documento com mudança de dados, transferência interestadual e a alteração nas características do veículo, por exemplo, são realizados de forma presencial. As demais opções, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros, estão disponíveis nos canais eletrônicos.  

Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de serviços online. Atualmente, são quase 200 opções no portal, app e totens de autoatendimento, que podem ser feitas com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. O objetivo é chegar a mais de 240 opções até o fim deste ano.  

Para informações, endereço e horário de funcionamento das unidades, o cidadão pode acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.  

Publicidade