Início Pindamonhangaba Licença especial para ambulantes no Dia das Mães deve ser feita até...

Licença especial para ambulantes no Dia das Mães deve ser feita até o dia 29 em Pinda

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Secretaria de Administração, através do Setor de Fiscalização, informa aos interessados em exercer atividade de ambulante (flores, velas, alimentos) especial para o Dia das Mães, próximo ao cemitério, que a solicitação deve ser realizada através da Plataforma 1Doc até o próximo dia 29 de abril.

Para protocolar a solicitação, o interessado deve anexar obrigatoriamente: cópia de documento pessoal, cópia de comprovante de endereço em nome do requerente, informação quanto a mercadoria a ser comercializada e cópia da Inscrição Municipal (se houver).

A Prefeitura ressalta que as bancas ou barracas deverão ter medida máxima de 3 x 3 metros. A solicitação deve ser realizada no protocolo digital e as autorizações e locais para colocação das bancas ou barracas serão previamente determinadas pela Administração, de acordo com os pedidos.

Para autorizações que não forem próximo ao cemitério, a Administração irá analisar separadamente os casos.
Para munícipes com dificuldade de acesso digital, a Praça de Atendimento da Prefeitura e da Subprefeitura estão à disposição para auxiliar de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Para outros esclarecimento, o munícipe pode realizar consulta através dos telefones (12) 3644-5640 ou 3644-5685.

Publicidade