Início Taubaté Via Vale Garden Shopping tem programação especial de Páscoa em Taubaté

Via Vale Garden Shopping tem programação especial de Páscoa em Taubaté

Foto: Assessoria de Imprensa/divulgação
Publicidade

Uma das datas mais aguardadas pelo comércio e pelos clientes já está próxima e, com certeza, é a mais querida das crianças também. A Páscoa será comemorada no Via Vale Garden Shopping com todo o toque de doçura que merece, além de atrações gratuitas, ofertas e muita diversão. Para isso, o shopping lança a campanha “Alegria de Páscoa”, que vai até o dia 17 de abril.

O clima de alegria já contagia as vitrines dos lojistas que se preparam para atrair e encantar quem passar pelo Garden. Muito mais que ovos de chocolate, os presentes como pelúcias, cestas de doces, artigos religiosos e outras lembrancinhas também estão em alta e devem atrair um grande público para o principal centro de compras e lazer da região.

Além de preços irresistíveis, chocolates diferenciados e muitas gostosuras, o cliente também contará com atrações gratuitas e especiais, como oficina de coelhinhos, caça aos ovos, jogos de Páscoa e sessão de fotos com o coelho. Todas as atrações acontecerão na loja “Alegria de Páscoa” – localizada próximo à praça de eventos e criada especialmente para o período de Páscoa.

Nas redes sociais, o Shopping também contagia a alegria da data com conteúdo personalizado, compartilhando receitas de Páscoa, opções de presentes e sugestões de como comemorar a data em família.

“Todos os detalhes foram pensados com muito carinho. Neste ano, procuramos trazer às pessoas o encanto que existe por trás dessa época tão simbólica com muito entretenimento e doçura, que é a marca registrada da Páscoa”, ressalta o Coordenador de Marketing, Aline Duarte.

Programação:

09 de abril – Oficina de Coelhinhos – 15h às 19h – Inscrições (12) 99103-4208

13 de abril – Caça aos Ovos no Parque “Mundo da Diversão” – Às 15h – Inscrições pelo Instagram @ciapilukae

15 de abril – Sessão de fotos com o Coelho – 16h às 18h

16 de abril – Caça aos Ovos – 17h às 18h – Inscrições (12) 99170-5413

17 de abril – Jogos de Páscoa – 15h às 19h – Inscrições (12) 99103-4208

Publicidade