Início Pindamonhangaba Fundo Social de Pindamonhangaba encaminha doação para Ubatuba

Fundo Social de Pindamonhangaba encaminha doação para Ubatuba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Pindamonhangaba realizou nesta semana uma importante ação humanitária às vítimas das fortes chuvas que caíram no último final de semana em Ubatuba, com a entrega de mais de 1.000 peças de produtos de higiene pessoal.

O trabalho foi comandado pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Dra. Claudia Vieira Domingues e toda a doação foi entregue pela Secretaria de Segurança, através da Guarda Civil Metropolitana.

O Fundo Social de Pinda conseguiu arrecadar 120 kits com produtos de limpeza, 312 escovas de dente, 216 unidades de álcool em gel e cerca de 500 fraldas, que foram produzidas pelo Projeto Gente Miúda, implantado no ano passado pelo FSS.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

“Queremos agradecer a Dra. Claudia e todos do Fundo Social de Pinda por essa importante ajuda que vai colaborar muito no socorro às famílias afetadas pela chuva em nosso munícipio”, afirmou a responsável pelo FSS de Ubatuba, Rita de Cássia.

Qualquer doação pode ser encaminhada para Ubatuba e entregue na sede da entidade, localizada na Av. Gov. Abreu Sodré – bairro Perequê Açu.

Publicidade