Início Taubaté Com Carreta do Dogão, o Coelho da Páscoa chega ao Taubaté Shopping...

Com Carreta do Dogão, o Coelho da Páscoa chega ao Taubaté Shopping no domingo (10)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Quem quiser embarcar nessa aventura deve fazer as inscrições com antecedência, pois as vagas são limitadas; a época mais doce do ano será marcada ainda por um Pocket Show no dia 10 e oficinas de Páscoa nos dias 15 e 16 de abril

O personagem das orelhas grandes que faz a alegria das crianças no período da Páscoa vai chegar ao Taubaté Shopping no próximo domingo (10) de uma maneira para lá de animada. O Coelho da Páscoa, também conhecido como Coelhinho, chega ao centro de compras e lazer a bordo da Carreta do Dogão – acompanhado por personagens característicos da carreta, como o Fofão, Homem Aranha e Mario Bros, além de figuras variadas de Doces, que marcam bem a época.

A Carreta do Dogão irá realizar duas viagens com destino ao Taubaté Shopping, saindo da Avenida do Povo a partir das 14h – após a segunda viagem, o Coelho desembarca no shopping para a alegria das crianças. Quem quiser entrar nessa viagem da Carreta, o passeio é gratuito e recomendado para pequenos e gigantes de até 14 anos, acompanhados de um responsável – as vagas para o passeio na carreta são limitadas, por isso, a inscrição deve ser feita com antecedência via WhatsApp (12) 99170-5413.

Com o desembarca definitivo no Taubaté Shopping, acontece às 16h um Pocket Show com a Turma do Coelho, na Praça de Alimentação.

Mais atrações de Páscoa

No fim de semana que se comemora a Páscoa, o Taubaté Shopping terá ainda oficinas de ovinhos recheados e espetinhos de frutas para as crianças. Serão oito sessões nos dias 15 e 16 de abril, sempre às 14h, 15h, 16h e 17h. As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas – canal de inscrição: WhatsApp (12) 99170-5413.

Serviço | Chega do Coelho da Páscoa na carreta do Dogão:

Partida: Avenida do Povo
Destino: Taubaté Shopping

O passeio é recomendado para pequenos e gigantes de até 14 anos, acompanhado de um responsável, e as vagas são limitadas; faça a inscrição via WhatsApp (12) 99170-5413. Serão duas viagens, sendo a primeira partida às 14h.

Publicidade