Início Pindamonhangaba CEPATAS realiza 3ª feira de adoção do ano neste sábado em Pindamonhangaba

CEPATAS realiza 3ª feira de adoção do ano neste sábado em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Centro de Proteção e Atendimento aos Animais (CEPATAS), realiza a 3ª Feira de Adoção do ano, neste sábado, das 9 às 13 horas, na Praça 7 de Setembro.

A feira disponibilizará filhotes e adultos de cães e gatos para adoção responsável. Os animais adultos já estão todos castrados e vacinados. Para os filhotes adotados, o CEPATAS garante a castração gratuita.

O evento contará com a parceria da loja Cães, Aves e Cia, que disponibilizará tendas para a feira e distribuirá brindes para as pessoas presentes.

O objetivo da feira é de encontrar lares responsáveis para os animais do CEPATAS, pois são animais resgatados de maus tratos, e necessitam de um abrigo que lhes proporcione melhor qualidade de vida.

Segundo a veterinária responsável do órgão, Fernanda Mussi, “os animais necessitam viver com dignidade, para isso é necessário um lar seguro, onde ele tenha todas suas necessidades supridas. E o mais importante é que não haja abandono, até mesmo porque abandono é crime, com pena de detenção em até cinco anos para o tutor”.

Publicidade