Início Pindamonhangaba Passeata em memória de Kamilly acontece neste sábado em Pindamonhangaba

Passeata em memória de Kamilly acontece neste sábado em Pindamonhangaba

Foto: arquivo pessoal
Publicidade

Neste sábado (2), acontecerá uma passeata em memória de Kamilly Vitória Barbosa Teodoro, vítima de um acidente de trânsito fatal, em Pindamonhangaba. Passeata será promovida por familiares e amigos de Kamilly, com o objetivo de mobilizar e conscientizar sobre acidentes de trânsito.

Kamilly Vitória Barbosa Teodoro, de 17 anos, morreu após ser atingida por um carro de passeio, na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, na noite do último domingo (27). O motorista do veículo trafegava em alta velocidade não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando Kamilly que atravessava de bicicleta pela faixa de pedestres.

Crédito: CSI Prefeitura

Devido a violência do atropelamento a adolescente foi arremessada por alguns metros e não resistiu aos ferimentos. A bicicleta ficou totalmente do destruída.

Passeata

A passeata busca humanização do trânsito, identificação de pontos de risco, além da criação de soluções inteligentes para evitar tragédias. A mobilização acontece a partir das 9h, próximo ao local do acidente.

A Prefeitura Municipal anunciou que será instalado um radar de velocidade cerca de 50 metros do local do acidente. Nesta semana, foram instaladas duas faixas elevadas de pedestres, buscando a redução de velocidade por conta dos motoristas e maior segurança aos pedestres.

Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade