Início Pindamonhangaba Sebrae Móvel estará na praça Monsenhor Marcondes em março para atendimento à...

Sebrae Móvel estará na praça Monsenhor Marcondes em março para atendimento à população

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Sebrae Móvel, a van da Sebrae, estará na praça Monsenhor Marcondes nos dias 28 e 29 de março, das 10 às 16 horas, atendendo a população. O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de palestras, produtos e serviços do Sebrae-SP.

O Sebrae Móvel realiza atendimento gratuito para o público, com orientação, através de atendimentos individuais ou coletivos, a quem deseja abrir ou aprimorar seu negócio, seja Empreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), tendo como objetivos fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, a iniciativa visa levar os serviços de fomento ao empreendedorismo diretamente nos bairros, próximo aos empreendedores locais, para auxiliar e orientar, visando o desenvolvimento local. “Essa é uma excelente oportunidade para os empresários e futuros empreendedores tirarem dúvidas e receberem informações para alavancarem ou começarem o seu próprio negócio, especialmente nesse momento desafiador de retomada da economia”, destacou o secretário.

Publicidade