Início Pindamonhangaba Espetáculo que relata Chernobyl faz apresentações gratuitas no Teatro Galpão em Pinda

Espetáculo que relata Chernobyl faz apresentações gratuitas no Teatro Galpão em Pinda

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Pindamonhangaba receberá, nos dias 25 e 26 de março às 20 horas, o espetáculo Chernobyl, escrito pela dramaturga francesa Florence Valéro. O espetáculo conta o desespero de uma família que abandona tudo em meio às complicações de um acidente nuclear e possui cerca de 95 minutos de duração.

Publicidade

A explosão de Chernobyl aconteceu em 1986, na Ucrânia. Após o desastre, a região foi esvaziada e ficaram apenas as casas, bens e histórias da população no local.

Nos dois dias de apresentações no Espaço Cultural Teatro Galpão as entradas serão gratuitas e os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência no Teatro. Não é recomendado menores de 14 anos comparecerem ao espetáculo.

Haverá também a oficina “Construção cênica a partir de estímulos visuais e sonoros” com as atrizes do espetáculo, que ocorrerá no sábado (26), às 14 horas e terá cerca de 2 horas de duração, também no Espaço Cultural Teatro Galpão. Para a oficina, é necessário fazer inscrição via e-mail: chernobylpeca@gmail.com. A entrada é gratuita.