Início São José dos Campos Famílias se divertem no retorno do Conexão Juventude em São José dos...

Famílias se divertem no retorno do Conexão Juventude em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

O público marcou presença no retorno da Conexão Juventude na tarde deste domingo (20), no Poliesportivo da Vila Tesouro, na região leste. O evento contou com muita diversão, lazer, prática esportiva e prestação de serviços. Teve atrações para todas as idades.

A DJ Maah Fernandes animou a tarde e a grande atração foi a cantora Mona Reis, que agrada várias gerações.  

Karina Suelen Ramos de Lima, moradora do bairro, aproveitou para fazer a maquiagem em uma das tendas de serviços. “Fazia tempo que eu não me maquiava por causa do uso de máscaras. Aproveitei a oportunidade para curtir uma tarde diferente”.

Muitos colocaram a vacina contra a covid em dia. Jéssica Costa levou o filho de 5 anos para tomar a primeira dose. “O pai dele teve covid, então esperei um tempo e vi na internet que teria a vacinação aqui hoje. Como moro perto, decidi vir e também vamos aproveitar o evento”.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Atrações

Nas várias tendas foi possível aproveitar os jogos de realidade virtual, games, caricatura e cabine de fotos, além dos serviços do espaço da beleza e corte de cabelo.

Patrícia Bernal, moradora da Vila Tesouro, levou os filhos Fabiano e Felipe para cortar o cabelo. “Meu filho faz tênis aqui. São José dos Campos oferece muitas oportunidades gratuitas e isso é muito bom para a população”.

As crianças aproveitaram as brincadeiras da Rua de Lazer e comeram pipoca e algodão-doce. Teve ainda encontro de skate e BMX, aula de dança e capoeira, entre outras opções.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade