Início Pindamonhangaba Pinda participa de Seminário Diálogos & Estratégias Turismo, em São José dos...

Pinda participa de Seminário Diálogos & Estratégias Turismo, em São José dos Campos

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba participou do seminário Diálogos & Estratégias Turismo, realizado em São José dos Campos, nesta semana. O evento contou com a presença dos prefeitos da região, secretários, gestores, trade turístico e representante do Governo do Estado São Paulo.

Durante o evento, foi apresentada a potencialidade da expansão do desenvolvimento turístico regional a partir da aprovação pela Câmara dos Deputados do PL 442/91, que estabelece o marco regulatório dos jogos em nosso país e destacou o crescimento de eventos esportivos e suas potencialidades para alavancar o turismo nas cidades e trabalho e renda.

O evento foi realizado pelo Grupo Meon de Comunicação e foi considerado mais um importante instrumento para a consolidação de políticas públicas no fomento ao turismo em RMVale.

Pindamonhangaba foi representada pelo secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e pelo diretor de Turismo, Fábio Vieira. “Seminários como esse são importantes para a atualização do mercado turístico e a união das cidades da região com o objetivo de fomentar o turismo”, declarou Ricardo Flores.

Aniversário de São Sebastião – Representando a Prefeitura de Pindamonhangaba, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e o diretor de Turismo, Fábio Vieira, estiveram nesta quarta-feira (16), em São Sebastião, prestigiando os festejos comemorativos de 386 anos daquela cidade.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Os representantes de Pinda foram recebidos pela secretária de Turismo de São Sebastião, Adriana Augusto “Tutu” e puderam conferir a festa de aniversário da cidade, que contou com a participação do chef Eudes e da Orquestra da Marinha.

“Essa troca de experiências com cidades que são referência em turismo, como São Sebastião, enriquece muito o trabalho que realizamos em Pindamonhangaba”, destacou Ricardo Flores.

Publicidade