Início Pindamonhangaba 2ª Feira do Produtor e 2ª Feira de Adoção do CEPATAS acontecem...

2ª Feira do Produtor e 2ª Feira de Adoção do CEPATAS acontecem neste sábado no Parque da Cidade

Parque da Cidade Pindamonhangaba-SP (Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone)
Publicidade

Neste sábado (19), das 16 às 20 horas, acontecem simultaneamente a 2ª Feira do Produtor Rural e a 2ª Feira de Adoção do CEPATAS, no Parque da Cidade. Além de prestigiarem produtos orgânicos e naturais, como vegetais, doces tradicionais, mel, plantas e flores, o público terá a oportunidade de dar um lar para os animais do CEPATAS que estão à procura de adoção responsável.

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos, adultos e filhotes, em busca de tutoria responsável. Os animais adultos à espera de um lar estão todos castrados e vacinados. O evento contará também com praça de alimentação com diversos foodtrucks e produtos de artesanato da Estação Arte Encanto, com a equipe do Fundo Social de Solidariedade.

O evento é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, da Secretaria do Meio Ambiente, do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, do Fundo Social de Solidariedade, da Coordenadoria de Assistência Técnica integral (CATI) e do Centro de Proteção e Atendimento aos Animais.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade