Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba terá festival de tatuagem e arte de rua

Pindamonhangaba terá festival de tatuagem e arte de rua

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Com o intuito de atrair turistas e fomentar a economia do município, a Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico estão organizando o Festival Tudo Nosso.

Para formatar o evento, estiveram reunidos, na sexta-feira (11), o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, a diretora de Cultura, Rebeca Guaragna Guedes, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto e empresários do ramo de tatuagem, Fabio Matias, Andressa Bernardes, Fernando Aparecido e Ronaldo Silva.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

O Festival Tudo Nosso contará com shows culturais e musicais, oficina de skate, grafitagem, foodtrucks e exposição de carros e motos customizados. O evento está marcado para o dia 15 de maio, das 10h às 22h, no estacionamento do Shopping Pátio Pinda.

Para Ricardo Flores, “essa parceria entre as duas secretarias é uma oportunidade para trabalharmos em conjunto em prol do desenvolvimento da cidade, porque com eventos como esse atraímos muitas pessoas de fora, e assim, conseguimos mostrar todo o potencial turístico de Pinda”.

Publicidade