Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe atração que reúne corrida, cerveja e música

Shopping Pátio Pinda recebe atração que reúne corrida, cerveja e música

Shopping Pátio Pinda Foto: Saulo Fernandes/@saulofernandesfotoedrone
Publicidade

Festival Saint Patrick’s Day & Beer Run acontecem a partir desta sexta (18)

Diversão com muita música boa e cervejas de alta qualidade é o que promete o evento Saint Patrick’s Day & Beer Run, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de março, no estacionamento do Shopping Pátio Pinda.

Nessa edição, o festival irá contar com três dias de programação, incluindo 15 horas de performances ao vivo, com bandas e cantores de diversos estilos musicais – que poderão ser conferidos gratuitamente pelo público. Na sexta-feira (18), a partir das 19h, a banda Electricall irá estrear o palco, durante a apresentação o grupo também irá homenagear a famosa Banda Irlandesa U2.

A entrega dos kits irá acontecer na sexta-feira (18), das 17h às 20h, e no sábado (19), das 13h às 15h30, próximo à loja Riachuelo, com a apresentação de um documento com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid-19. No sábado (19), será o grande dia da corrida, com um circuito de 5km. A partir das 13h30, a música será conduzida por Deborah Samna, pela banda A Laia e a banda Viibe. A largada está programada para às 17h com a entrega de um shot de cerveja para os inscritos. Na chegada, os participantes irão receber uma caneca temática com chopp da cervejaria artesanal Insana.

Para encerrar, no domingo (20), a partir das 13h30, as bandas La Dama, Makina LA e Classical Queen comandam o show. A programação completa do festival, que é organizado pela Xtry Marketing e Eventos, pode ser conferida pelas redes sociais do Shopping Pátio Pinda e pelo site www.corridabeerrun.com.br.

A corrida temática acontece desde 2014, conta com um total de 30 edições realizadas em mais de 14 cidades diferentes e com a parceria de diversas cervejarias artesanais.

Publicidade