Início Pindamonhangaba Encontro de menor desaparecida mobilizou sociedade e teve apoio da GCM

Encontro de menor desaparecida mobilizou sociedade e teve apoio da GCM

Publicidade

A ocorrência de desaparecimento de uma menor registrada no final da noite do ultimo sábado (12) em Pindamonhangaba mobilizou grande parte da população no último domingo e seu reencontro foi confirmado, na cidade vizinha de Aparecida, por familiares.

O monitoramento de câmeras da Prefeitura de Pindamonhangaba foi importante para desenhar o trajeto desde que a menor saiu de sua residência, percorrendo ruas de diversos bairros da cidade até o momento de embarque para Aparecida.

Diversas pessoas compartilharam fotos e mensagens nas redes sociais enquanto familiares da menor trocavam informações com a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Segundo a Secretaria de Segurança da Prefeitura de Pindamonhangaba o trabalho integrado garantiu a agilidade no repasse de informações e o reencontro da menor.

Pela GCM, tiveram participação mais direta o Comandante Sandro Alvarenga e os guardas Marcelo Minamizako, Paulo Sérgio, Matheus e Felipe, bem como os integrantes do Centro de Segurança Integrada (CSI) Agente de trânsito Daniel e PM Cb Cândido.

“Temos que registrar também agradecimentos ao Comandante Bento e toda equipe GCM de Aparecida, bem como as equipes de monitoramento grupo Solutec e Americanet e ao Secretário de Esporte, Everton Chinaqui e toda equipe da SEMELP”, afirmou Fabrício.

Publicidade