Início Variedades CCR RioSP e Instituto CCR abrem vagas exclusivas para mulheres em curso...

CCR RioSP e Instituto CCR abrem vagas exclusivas para mulheres em curso de formação na área de tecnologia

Publicidade

Oportunidade única para formação completa chancelada pela JA Brasil e IBM- grandes empresas de tecnologia 

O Instituto CCR e a CCR RioSP, concessionária que administra a Via Dutra (Br-116) e a BR-101 (Rio-Santos), entre Ubatuba (SP) e o Rio de Janeiro (RJ), em parceria com a Junior Achievement Brasil e a IBM, abre vagas para o “Elas Na Tech”, curso inédito de tecnologia exclusivamente para mulheres.

De abril a agosto de 2022, mulheres de todo o País receberão a melhor formação de desenvolvimento web para impulsionar a carreira com aulas de 4 horas por semana. As inscrições podem ser feitas até o dia 31/03.

O programa seguirá o protocolo já consagrado nos cursos do Instituto CCR, braço dos investimentos do Grupo CCR, e apresentará uma linguagem simples, ágil e livre de termos que inibam o aprendizado das participantes. O curso contará com conteúdo técnico de desenvolvimento e programação digital onde todas poderão desenvolver habilidades técnicas e socioemocionais para se posicionar no mercado de trabalho.

O “Elas Na Tech” será chancelado e realizado com a metodologia da JA Brasil com o apoio da IBM, duas grandes empresas mundiais quando o assunto é tecnologia. O curso é gratuito, 100% online e aberto a todas as mulheres do Brasil. Além das aulas semanais, serão oferecidos aulões ao vivo e todas as alunas do projeto poderão realizar mentorias com colaboradores do Grupo CCR.

“Queremos ajudar a ampliar a participação das mulheres no mercado tech. O nosso objetivo com este projeto é conciliar diversidade e inclusão ao universo da tecnologia, tudo isso convergindo para o propósito de geração de renda das mulheres”, avalia Jessica Trevisam, Gerente do Instituto CCR.

INSCRIÇÕES E DETALHES

O curso “Elas Na Tech” está aberto para mulheres com mais de 18 anos. Fora isso, não impõe nenhum critério específico, além da vontade da vontade de aprender.  As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela página oficial do projeto.

Publicidade