Início Aparecida Presidente do Atlético-MG chega ao Santuário e faz pedido para Nossa Senhora

Presidente do Atlético-MG chega ao Santuário e faz pedido para Nossa Senhora

Foto: Laís Silva
Publicidade

Sérgio Coelho veio acompanhado de amigos e da família em uma peregrinação que durou 13 dias

O Atlético-MG se acostumou com vitórias no ano de 2021 após as conquistas do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. E o presidente do clube, Sérgio Coelho, também conquistou uma vitória pessoal, na última quinta-feira (10), ao cumprir uma peregrinação de 13 dias, mais de 500 quilômetros percorridos, para chegar à Aparecida (SP), no Santuário Nacional, e agradecer pelos títulos conquistados naquele que foi o ano mais vitorioso do time mineiro.

“Eu sou católico, minha família toda é católica. Tenho muita devoção a Nossa Senhora Aparecida. Sempre venho aqui. Então faz parte da minha vida estar perto de Nossa Senhora. Principalmente para agradecer o que vem acontecendo em minha vida e também as conquistas do Atlético”, disse o presidente.

Não é uma promessa, pondera o dirigente. É uma forma de agradecimento, de confirmação da fé. E também uma maneira de retomar um momento de lazer com um grupo de amigos, que precisou abrir mão desde que assumiu o comando do Galo.

“Eu não faço promessa. Como o Atlético ganhou os títulos que já podíamos ter ganho, mas devidos aos erros de arbitragem e outras ‘maracutaias’ não tinha acontecido ainda, eu combinei com os amigos depois dos títulos que viríamos aqui para agradecer”, falou presidente na chegada ao Santuário.

Ao lado da “Comitiva dos Compadres”, Sérgio Coelho deixou a Arena MRV (futura casa do Atlético), em Belo Horizonte, em 26 de fevereiro, uma semana depois de o Galo ter vencido a Supercopa do Brasil diante do Flamengo.

“Eu gosto de cozinhar, mas coisa simples igual esse mexido”, disse o presidente enquanto preparava o almoço da Comitiva Foto: Laís Silva

Na chegada à Casa da Mãe, Sérgio Coelho ainda encontrou energia para cozinhar para os amigos que o acompanharam durante a peregrinação.

“Ele é gente igual a gente. Gosta das coisas simples e cozinha bem demais”, disse Samur Junqueira, amigo de longa data e que acompanhou o presidente durante todo o trajeto. E completou. “A fé é muito importante na nossa vida, a gente precisa ter fé. É bom estar com os amigos, mas é ainda mais gratificante chegar nesse lugar maravilhoso que nos traz uma paz diferente”.

Após a missa, a Comitiva do presidente ainda recebeu uma benção especial. Emocionado, Sérgio finalizou a peregrinação visitando o nicho da imagem de Nossa Senhora.

“Missão cumprida porque me propus a convidar alguns amigos a vir aqui para agradecer. Viemos e tudo correu bem. Foi uma missão que chegou ao fim com todo sucesso. Agradeci a Nossa Senhora e também pedi para que o Atlético continue ganhando”, finalizou o presidente.

Fonte: A12.com

Publicidade