Início Pindamonhangaba Novos espaços recebem revitalização da iluminação pública em Pindamonhangaba

Novos espaços recebem revitalização da iluminação pública em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Diversos espaços públicos de bairros de Pindamonhangaba receberam, na última semana, a revitalização com substituição de luminárias em LED e revitalização do sistema de iluminação pública. O trabalho foi realizado pelo Setor de Elétrica da Secretaria de Governo e Serviços Públicos.

No bairro Maricá foi realizada a substituição de todas as lâmpadas de sódio por lâmpadas de vapor metálico na Praça e Academia da Melhor Idade (ao lado da Escola Célia Keiko Ikeda) entre a Rua Tininga e Av. Orlando Ferreira.

No bairro do Crispim, o Setor de Elétrica recolocou toda fiação que havia sido furtada e revitalizou a iluminação na Quadra Poliesportiva por refletores de LED na Quadra e Academia da Melhor Idade, localizada na rua Argemiro Cipriano de Oliveira.

Outro bairro beneficiado foi o Vila Prado, onde aconteceu a revitalização da iluminação da passarela do bairro com substituição de todas as luminárias por luminárias de 150w LED. Ainda no bairro, a Quadra Esportiva do bairro teve seus projetores substituídos por novos refletores de LED, deixando os espaços iluminados totalmente com LED.

No Ouro Verde, foram substituídas todas as lâmpadas de sódio e mista por lâmpadas de vapor metálico de 250w, melhorando a iluminação da praça João Guilherme de Souza e na região central do município, nos baixos do viaduto central João Kozlowski, foi realizada a revitalização com substituição de todos os projetores de vapor de sódio por projetores de 180w LED.

“Estamos melhorando a iluminação em diversos bairros trazendo mais segurança para nossa comunidade. Também continuamos os trabalhos de substituição com iluminação em LED nas principais vias e avenidas da cidade, graças à parceria com a empresa EDP”, afirmou o secretário de Governo e Serviços Públicos, vice-prefeito Ricardo Piorino.

Publicidade