Início Pindamonhangaba Prefeitura dá boas vindas ao Circo dos Sonhos no Shopping Pátio Pinda

Prefeitura dá boas vindas ao Circo dos Sonhos no Shopping Pátio Pinda

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pìndamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, compareceu na manhã desta sexta-feira (4), no Shopping Pátio Pinda, para dar boas vindas ao Circo dos Sonhos, que tem o artista Marcos Frota como seu embaixador.

No encontro, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, esteve na presença do irmão de Marcos Frota e produtor executivo do circo, Vicente Frota Neto, e aproveitou a oportunidade para parabenizar a coordenadora de Mall e Merchandising, Tatiane Carvalho, a executiva comercial, Josiane Teixeira e a analista de marketing, Bruna Silva, que também estiveram presente, pelo bom trabalho voltado ao entretenimento que o shopping tem feito.

Foto: Weslley Rodrigues

Para Ricardo Flores, “a realização desses eventos é um atrativo para a cidade, e isso impacta de maneira positiva para o turismo, mantém a cultura viva e estimula as pessoas a conhecerem o Centro de Informações Turísticas, dentro do espaço de compras”.

O circo estará presente na cidade, com o espetáculo “Alakazan – A Fábrica Mágica”, do dia 4 ao dia 20 de fevereiro, com espetáculos às 20h de terça a quinta, e às sextas, sábados e domingos, às 15h, às 17h30 e às 20h, com ingressos a partir de R$15,00.

Foto: Weslley Rodrigues
Publicidade