Início Pindamonhangaba Pinda promove curso gratuito que ensina como anunciar nas redes sociais em...

Pinda promove curso gratuito que ensina como anunciar nas redes sociais em parceria com o Sebrae

Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Sebrae, promove o curso online Faça Fácil. A capacitação é totalmente gratuita e irá ensinar como anunciar no Facebook, Instagram e Google Ads. A aula será no dia 3 de março, às 18h30, de forma online.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/kit/turma/24374. Todos os concluintes do curso (75% ou mais de presença) receberão certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar a área logada no portal e emitir o certificado de participação.

O objetivo do curso é definir os potenciais clientes, saber como interagir com o público e determinar como o empresário será encontrado. Durante a aula serão abordadas as ferramentas de marketing digital, além de compreender como elas podem fazer a permanência de um negócio, principalmente no contexto atual em que empresas e consumidores continuam enfrentando a pandemia do novo coronavírus e o mundo digital se torna cada vez mais importante.

Publicidade