Início Pindamonhangaba Em Pinda, Crispim e Vila Rica recebem atendimento do Sebrae Móvel

Em Pinda, Crispim e Vila Rica recebem atendimento do Sebrae Móvel

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Os bairros Crispim e Vila Rica recebem o Sebrae Móvel nesta semana. Nos dias 21 e 22 (segunda e terça-feira), a van estará na Praça da Árvore, no Crispim, das 10 às 16 horas. Nos dias 23, 24 e 25 (quarta, quinta e sexta-feira), o atendimento será no Centro Comunitário do Vila Rica, das 10 às 16 horas também.

O Sebrae Móvel realiza atendimento gratuito para o público, com orientação, através de atendimentos individuais ou coletivos, a quem deseja abrir ou aprimorar seu negócio, seja Empreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), tendo como objetivos fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, a iniciativa visa levar os serviços de fomento ao empreendedorismo diretamente nos bairros, próximo aos empreendedores locais, para auxiliar e orientar, visando o desenvolvimento local. “Essa é uma excelente oportunidade para os empresários e futuros empreendedores tirarem dúvidas e receberem informações para alavancarem ou começarem o seu próprio negócio, especialmente nesse momento desafiador de retomada da economia”, destacou o secretário.

O evento é uma parceria da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (ação do Programa Mais Pinda), com o Sebrae, para beneficiar os empreendedores diretamente nos bairros. O Mais Pinda leva as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sebrae para atendimento dos empreendedores nos bairros.

Publicidade