Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe evento dedicado ao universo pet neste sábado (19)

Shopping Pátio Pinda recebe evento dedicado ao universo pet neste sábado (19)

Shopping Pátio Pinda (Foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Público poderá conferir feira de adoção, palestras educativas e desfile pet com premiações

Neste sábado (19), a partir das 15h30, o Shopping Pátio Pinda recebe mais uma edição do ‘Pet Show’, realizado em parceria com a escola de idiomas Yázigi Pinda. O evento, que acontece próximo à Drogaria São Paulo do centro de compras, terá feira de adoção, palestras educativas e desfile pet com premiações.

Para compartilhar conhecimento sobre o segmento, estarão presentes Carla Machado, da Carla Machado Terapia e Comportamento Animal, Marcos Azevedo, educador ambiental do Projeto Selva Viva, Ana, da ONG Adote, e Georgia Serodio, proprietária do Georgia Serodios’s Kennel e do Pet SPA by Georgia Serodio – único spa para cães e gatos em Pindamonhangaba. 

Além de aprender muito, o público que participar das palestras poderá ganhar brindes e escolher o seu pet favorito no tradicional desfile temático. As fotos dos cães participantes serão postadas nas redes sociais da escola Yázigi para a votação. Os pets mais votados terão direito a brindes especiais cedidos pelos parceiros do evento, como cesta de brindes, ensaio fotográfico e até mesmo um dia para relaxar no spa. Os tutores que quiserem colocar os pets para participar do desfile deverão fazer a inscrição no dia do evento, das 15h às 17h.

A conscientização sobre a importância do respeito aos animais, da adoção consciente e da responsabilidade e dos cuidados que os tutores precisam ter é o principal objetivo do evento, que promete momentos de muita diversão em família.

Publicidade