Início Pindamonhangaba Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pinda realiza encontro com comércio

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pinda realiza encontro com comércio

Foto: divulgação/ PMP
Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba prossegue com a série de rodas de conversa com os setores produtivos da sociedade. Após o encontro com o setor agropecuário, nesta quarta-feira (16), a conversa aconteceu com o segmento comercial.

O encontro foi organizado pelo secretário Roderley Miotto e contou com a participação do vice-prefeito Ricardo Piorino, representantes da Associação Comercial (ACIP), dentre outros empresários e comerciantes.

Segundo Miotto, o objetivo é buscar sempre o diálogo e entendimento entre o poder público e a cadeia produtiva. “Foi uma conversa muito bacana e pudemos transmitir algumas ações que já estão sendo desenvolvidas e outras que estamos buscando. Tivemos ainda a oportunidade de ouvir sugestões e demandas que podem facilitar a atração de novos investimentos e fortalecer os atuais empreendimentos”, afirmou.
Para o vice-prefeito Ricardo Piorino, que representou o prefeito Dr. Isael Domingues no encontro, a gestão municipal

hoje trabalha com uma palavra chave que pode traduzir o sucesso das ações: gestão integrada. “Buscamos em tudo que fazemos envolver todas as pastas para que as ações tomadas possam impactar positivamente a comunidade. A preocupação com os detalhes, a revitalização dos espaços públicos e da entrada da cidade e a participação da iniciativa privada colaborando com o dia a dia da cidade são alguns exemplos que estamos colocando em prática e vêm dando muito certo”, afirmou Pioirno.

Publicidade