Início Pindamonhangaba Autoridades de Pindamonhangaba participam de evento escolar no Colégio Anglo

Autoridades de Pindamonhangaba participam de evento escolar no Colégio Anglo

Foto: Luciano Pereira/divulgação
Publicidade

O Colégio Emílio Ribas / Anglo de Pindamonhangaba recebeu, na manhã da última quinta-feira (10), o prefeito Dr. Isael Domingues, vice-prefeito Ricardo Piorino, presidente da Câmara, vereador José Carlos Gomes – Cal e o secretário adjunto de Governo, Alexandre Pió.

As autoridades foram recebidas pelos professores Laureano Guerreiro (mantenedor da unidade) e César França (diretor) e toda comunidade escolar. Na oportunidade, todos cantaram o Hino Nacional e o Hino de Pindamonhangaba e num clima descontraído as autoridades foram sabatinadas pelos alunos do 2º ao 5º ano do ensino fundamental.

Foto: Luciano Pereira/divulgação

Durante as perguntas, os gestores públicos puderam compartilhar as experiências do seu tempo de escola e transmitir orientações para a formação dos alunos relatando testemunhos vividos desde o período de sua alfabetização até sua formação profissional e atuação política.

Em seguida, os alunos ofertaram desenhos produzidos retratando a visão deles sobre gestão e também os pontos turísticos do município e entregaram flores e homenagem às autoridades.

Foto: Luciano Pereira/divulgação

“Além desse contato com as crianças e troca de informações, tivemos a oportunidade de agradecer às autoridades pelo empenho nas obras viárias no entorno do colégio que contribuíram imensamente com a mobilidade urbana dessa região”, ressaltou o professor César.

O prefeito Dr. Isael agradeceu o convite e parabenizou a comunidade escolar pelo ato de cidadania praticado. “Foi muito bom bater esse papo com vocês, passar um pouco da nossa história e saber o que vocês estão pensando. Essa interação com a sociedade só traz bons frutos para todos nós”, afirmou.

Foto: Luciano Pereira/divulgação
Publicidade