Início Taubaté Exposição “Mulheres de Chita” é atração no Via Vale Garden Shopping em...

Exposição “Mulheres de Chita” é atração no Via Vale Garden Shopping em Taubaté

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O evento é aberto ao público e fica em exposição até o dia 28 de março

O Espaço Movimento Cultural, loja destinada à apresentação de obras e exposições de artistas locais, que já recebeu Exposições inéditas como “O Pavão Azul”, “Fauna e Flora Brasileira” entre outras, inaugura agora “Mulheres de Chita”, uma exposição do artista carioca, Roberto Correia, sob curadoria de Lani Goeldi.

Nesta exposição, o artista utiliza um conjunto de cores e brasilidade que retratam a mulher com suas inúmeras facetas. São ao todo 16 quadros, obras em acrílico sobre tela em técnica mista. Segundo a curadora Lani Goeldi, estes trabalhos fazem parte de uma série inédita do trabalho de um artista ímpar e dedicado.

A Exposição é uma homenagem ao mês da Mulher, portanto ficará aberta para visitação do público até o dia 28/03 e funciona de segunda a sábado, das 14h às 22h e domingo e feriado, das 13h às 20h. Todas as obras estão à venda no local.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“O Via Vale tem a tradição de dar voz e espaço ao artista local, valorizando a nossa cidade que é um celeiro de grandes e renomados artistas. A Exposição de Roberto Correia está linda e vale a pena prestigiar com a família”, completa Aline Duarte, Gestora de Marketing. 

O shopping reforça que segue todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, e mantem o controle de acesso com temperatura, disponibilização de álcool em gel e o uso de máscara obrigatório.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Serviço

Local: Via Vale Garden Shopping

Horário de Funcionamento:

Lojas e Quiosques – Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo e Feriado – 13h às 20h Praça de Alimentação – Todos os dias, das 11h às 22h

Publicidade