Início Guaratinguetá Motociclista é preso com 5 tijolos de maconha dentro da mochila em...

Motociclista é preso com 5 tijolos de maconha dentro da mochila em Guaratinguetá

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (4), um homem foi preso após a Polícia Militar encontrar 5 tijolos de maconha dentro de sua mochila, no bairro Clube dos 500, em Guaratinguetá. Homem estavam em uma motocicleta, tentou fugir e foi detido ao cair.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo e por volta das 21h20 percebeu quando o condutor de uma motocicleta fez o retorno na tentativa de fugir do local, e evitar a abordagem policial ao perceber a presença da viatura.

Foi realizado o acompanhamento e cerco policial, e o condutor acabou sendo detido ao tentar pular o canteiro da via e cair, na Avenida Professor Francisco Antônio Lacaz Neto. Durante a abordagem foi realizada revista pessoal e os policiais encontraram 5 tijolos de maconha dentro de uma mochila que estava nas costas do indivíduo. No total foram apreendidos os 5 tijolos de maconha totalizando 3,118 Kg da droga, R$ 260,00 em dinheiro, 01 capacete, 1 celular e a motocicleta Broz 160cc.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial para o registro da ocorrência e permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade