Início Pindamonhangaba Inscrições para o Aviva Cultura vão até domingo (06) em Pindamonhangaba

Inscrições para o Aviva Cultura vão até domingo (06) em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/ PMP
Publicidade

As inscrições para o projeto Aviva Cultura, em Pindamonhangaba, estão abertas até o dia 06 de fevereiro. As apresentações ocorrem nos dias 11 e 12 de março, na Estação Cidadania, Antigo CEU das Artes, localizada na Avenida das Orquídeas, 647 – Residencial Vale das Acácias. Podem participar artistas individuais ou em grupos.

O Aviva Cultura tem o objetivo de dar oportunidade aos artistas das cidades do estado de São Paulo, através da ACRIART (Associação Cristã de Artistas), por meio do Programa de Incentivo à Cultura Estadual (ProAc) e em parceria com as secretarias de cultura.

Sete atrações serão selecionadas por uma banca, os selecionados receberão cachês que variam de 1.500 a 2.000 reais, de acordo com o que for enviado. Essas atrações podem ser Dança, Teatro, Circo, Moda, Música, Artes Plásticas, entre outras modalidades.

Somente serão aceitas inscrições realizadas por meio de Pessoas Jurídicas legalmente constituídas, com ou sem finalidade lucrativa, que tenham, dentre seus objetivos sociais, a manifestação cultural correlata à proposta apresentada.

A inscrição deverá ser realizada pelo Representante Legal da Pessoa Jurídica ou procurador legalmente habilitado, que deverá acessar o site do Aviva Cultura e preencher a ficha de inscrição, contendo dados cadastrais, nome, CPF, RG, endereço completo, telefone de contato e e-mail.

As inscrições dos artistas devem ser feitas de forma online, através do link: acriart.org.br/inscricao-pinda/.

Publicidade