Início Pindamonhangaba 1ª Feira do Produtor Rural de Pindamonhangaba é adiada devido às condições...

1ª Feira do Produtor Rural de Pindamonhangaba é adiada devido às condições climáticas

(Foto: divulgação/PMP)
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba informou, que a 1ª Feira do Produtor Rural, que seria realizada neste sábado (29), no Parque da Cidade, foi adiada para o dia 12 de fevereiro de 2022, devido às condições climáticas.

A feira é realizada pela Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria do Meio Ambiente, Sindicato Rural de Pindamonhangaba, Fundo Social de Solidariedade e da Coordenadoria de Assistência Técnica integral (CATI).

A feira contará com diversas barracas de produtos hortifruti, tanto convencionais quanto orgânicos, exclusivamente de produtores de Pindamonhangaba. No local, o público poderá também usufruir de praça de alimentação, produtos de artesanato da Estação Arte Encanto, e som mecânico durante todo o evento. De início, o som seria ao vivo, com banda sertaneja, porém, em decorrência do aumento de casos de COVID-19, optou-se pelo som mecânico.

Segundo o secretário adjunto de Meio Ambiente, Paulo Ricardo Imparato, “a feira está sendo realizada com o intuito de valorizar os produtores rurais de Pindamonhangaba. Esta primeira edição está servindo como um projeto piloto, para testar a viabilidade de estender para outros pontos da cidade, e assim, atender toda a população com esse tipo de evento”.

O evento tem classificação livre e é aberto para todos os públicos.

Publicidade