Início Polícia Quadrilha é presa após tentar furtar armas e drogas na delegacia de...

Quadrilha é presa após tentar furtar armas e drogas na delegacia de Tremembé

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (26), quatro criminosos furtaram armas e drogas na Delegacia de Polícia Civil de Tremembé e acabaram presos. Eles estouraram o cofre da delegacia e conseguiram pegar cerca de 30 armas, que foram recuperadas.

De acordo com informações, dois criminosos invadiram a delegacia que não funciona no período da noite e estouraram o cofre a marretadas. Eles furtaram 25 armas de pequeno porte e seis armas de grande porte, além de rádios de comunicação e drogas, material que foram apreendidos em prisões e permanece na delegacia até que os casos sejam encerrados.

Uma pessoa que passava pelo local percebeu a movimentação e acionou a Polícia Militar. Imediatamente os PMs foram até ao local e encontraram os criminosos, que tentaram fugir, entrando em luta corporal com os policiais. Dois foram detidos no local e acabaram confessando a participação de outros dois suspeitos, que levariam o material furtado.

Com o apoio de equipes de cidades vizinhas, os outros dois suspeitos foram cercados e detidos. A polícia suspeita ainda que outras pessoas tenham envolvimento no crime.

A polícia faz buscas para tentar localizar outros envolvidos. O caso foi registrado como roubo e será investigado.

Publicidade