Início Pindamonhangaba Contribuintes de Pinda devem fazer cadastro pela internet para ter acesso a...

Contribuintes de Pinda devem fazer cadastro pela internet para ter acesso a IPTU 2022 e outros tributos

Entrada de Pindamonhangaba Foto: Saulo Fernandes/@imagens.comdrone

A Prefeitura de Pindamonhangaba orienta os contribuintes a fazerem cadastro pela plataforma E-Tributo, para receber eletronicamente seus tributos no ano de 2022, porque este ano não haverá mais entrega de carnês de IPTU e demais guias de outras taxas imobiliárias, como ISS Fixo e Taxas de Localização e Funcionamento, que estarão disponíveis apenas pela internet.

Publicidade

Deste modo é fundamental que os contribuintes façam cadastro na plataforma E-Tributo o mais rápido possível.

O cadastro, que pode ser feito pelo link https://siapegov.pindamonhangaba.sp.gov.br/pmpinda/websis/siapegov/arrecadacao/recad/recad_pessoa.php, é rápido, prático e seguro e pode ser realizado pelo computador, tablet ou até pelo celular – proporcionando conforto e facilidade às pessoas.

Quem tiver dificuldades para concluir o cadastro pode receber orientações pelos telefones (12) 3644-5660, (12) 3644-5665 ou (12) 3644-5701. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Também existe a opção de atendimento pela internet: https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento ou por agendamento para atendimento físico na Prefeitura ou Subprefeitura de Moreira César http://cedah.pindamonhangaba.sp.gov.br/cedah/app/agenda-cadastro.

Quem tiver dúvidas pode acessar o site da Prefeitura, clicar no banner Carnê Digital IPTU 2022, onde haverá mais detalhes sobre a iniciativa, além de perguntas e respostas, ou clicar diretamente no link https://pindamonhangaba.sp.gov.br/portais/tributo-digital.

A iniciativa é mais um passo na obtenção de uma Cidade Inteligente – com medidas eficientes e que oferecem comodidade a todas as pessoas.