Início Pindamonhangaba Pinda realiza troca de ingressos para o Circo Globo Max

Pinda realiza troca de ingressos para o Circo Globo Max

Palhaço Danoninho (Foto: Vale News)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, firmou nova parceria com o Circo Globo Max, a fim de promover mais um evento beneficente.

Publicidade

A partir do dia 25 de janeiro, terça-feira, o Fundo Social de Solidariedade trocará 1 ingresso para o espetáculo do circo por 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal). A troca será limitada a cinco ingressos por pessoa, e poderá ser realizada das 8h às 11h, ou das 13h30 às 16h30, no Fundo Social, localizado na Rua Deputado Claro César – Centro.

O ingresso adquirido é para a sessão das 19 horas de sexta-feira (28). Caso haja ingressos disponíveis até o momento do espetáculo, a troca será feita na bilheteria do circo, que está instalado no Parque da Cidade.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, “os alimentos arrecadados servirão para montar cestas básicas emergenciais para famílias em situação de vulnerabilidade. A gente espera que a iniciativa tenha grande participação da população, assim como foi a última troca de ingressos que promovemos”, conclui o secretário.

(Foto: divulgação/PMP

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Vieira Domingues, “por meio de ações como essa, com apoio da população, conseguimos arrecadar alimentos para beneficiar a população mais necessitada do município. O altruísmo da população é fundamental para criarmos uma sociedade mais igualitária”, finaliza.

(Foto: divulgação/PMP