Início Pindamonhangaba Homem é morto a tiros em Pindamonhangaba

Homem é morto a tiros em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/QAP-QRV
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (25), um homem foi morto a tiros no bairro Jardim Princesa, em Pindamonhangaba. Ninguém foi preso. Esse é o terceiro homicídio registrado em menos de 48h na cidade.

De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua Mitsuo Arai. A vítima estava dentro de seu carro, quando foi alvejada com vários tiros e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estão no local. O corpo passará por perícia e em seguida será encaminhado ao IML de Taubaté.

Não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. A ocorrência será registrada no Distrito Policial e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Pindamonhangaba registou três homicídios em menos de 48h. O primeiro aconteceu por volta das 23h de domingo (23), no bairro Crispim. Um homem de 30 anos foi alvejado com vários tiros e morreu no local. A PM foi acionada por populares que ouviram os disparos e encontraram a vítima já sem vida. Ninguém foi preso.

No início da madrugada da última segunda-feira (24), outro homem foi morto a tiros, no bairro Maria Áurea.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta de 00h15 na rua Dr. Fontes Júnior. A vítima teria saído no quintal para ver quem estava chamando quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Foram cerca de quatro tiros, sendo que um deles acertou a barriga e outro a cabeça da vítima. O SAMU chegou a ser acionado e constatou o óbito no local.

Foto: Vale News
Publicidade