Início Variedades Rafa Conter lança carreira solo com o single “Ex Digitando”, dia 28/01

Rafa Conter lança carreira solo com o single “Ex Digitando”, dia 28/01

Divulgação

Após término da dupla Manu & Rafael, cantor recomeça e é grande aposta do sertanejo por seu carisma e qualidade das composições

2022 já começa mais que especial para o cantor e compositor RAFA CONTER, 27 anos. Após quatro anos de estrada com a dupla Manu & Rafael, o artista lança, dia 28 de janeiro, sua tão esperada carreira solo com o single “Ex Digitando”, música em parceria com Rafinha Mattos e Vítor Rodrigues, que tem todos os ingredientes para agradar em cheio o público: romantismo, atualidade, coração partido e aquele suingue gostoso para dançar a dois.

Publicidade

“Estou muito ansioso e animado. Há tempos o pessoal já me pedia shows, perguntava pela volta, mas eu estava esperando o momento certo”, conta Rafa. “Passei o último ano compondo e me preparando. Estou muito feliz com este recomeço”, frisa ele, de sua casa, em Campo Grande (MS), onde nasceu.

Com mais de 18 fã-clubes da antiga dupla espalhados pelo Brasil, Rafa Conter é uma forte promessa no gênero, pois une composições certeiras, timbre de voz diferenciado e influências musicais distintas, trazendo personalidade e originalidade ao atual sertanejo universitário.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Faça o pré-save de “Ex Digitando” e ouça sem moderação!

Para sentir o que está vindo por aí, faça o pré-save e escute um trecho da música aqui: https://bfan.link/ex-digitando

Instagram de Rafa Conter: @rafaconter