Início Pindamonhangaba ACIP faz entrega de moto zero quilômetro em Pindamonhangaba

ACIP faz entrega de moto zero quilômetro em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (ACIP) entrega nesta quinta-feira, dia 20, a moto zero quilômetro, referente ao sorteio da promoção Natal ACIP, que aconteceu em dezembro. A entrega será feita na casa da ganhadora e os representantes da ACIP sairão da Yamaha, às 10h, com destino à Vila São Paulo.

A ganhadora Cleide Aparecida de Morais afirmou que apesar de sempre participar, foi a primeira vez que ganhou em um sorteio. “Quando me ligaram no dia do sorteio eu até pensei que fosse trote. Fiquei muito feliz”, comentou. De acordo com a ganhadora, a moto será vendida para que ela possa terminar a obra de sua casa. “A moto vai me possibilitar terminar a obra que está parada há um bom tempo”. Para Cleide, é sempre bom participar de sorteios e pelo jeito ela está com sorte, porque em dezembro mesmo ganhou R$ 50,00 em uma outra promoção. “Eu já participava sem nunca ganhar, daqui para frente não perco mais nenhum”, salientou.

A motocicleta Yamaha Factor ED, ano 2020/2021 foi sorteada no dia 22 de dezembro, na Praça Monsenhor Marcondes e fez parte da promoção Natal ACIP. A promoção teve como objetivo fomentar as compras na cidade e contribuir para a retomada da economia local.  Vale destacar que para essa promoção a ACIP contou com a parceria da empresa Primus Despachante que fez a doação do documento da moto e da empresa Dr. Placas, que fez a doação do emplacamento. A ACIP agradece ao Mauro Júnior, proprietário da Primus Despachante e ao Maidel Blanco, proprietário da Dr. Placas pela parceria.

Para o presidente eleito da ACIP, Mauro Almeida, essas promoções são importantes para movimentar o comércio nas principais datas comemorativas. “O sorteio da moto além de fomentar as vendas de Natal, foi importante para a retomada da economia da cidade que sofreu bastante com a pandemia”, concluiu.

Publicidade